VENDA DE CABO ESPIRALADO
Sinergia entre parceiros para o reabastecimento e venda de cabo espiralado para POS no mercado.
A necessidade cada vez maior de oferecer produtos de alto nível de qualidade, aliado a baixos custos de produção e consequentemente, fez com que a POS CENTER, buscasse parceiros no mercado interno e externo com objetivos em comum para apresentação de soluções práticas, confiáveis a um preço justo para atendimento dessas demandas.
Formamos um pool onde cada qual dentro de sua especialidade ou ramo de atuação, pudesse atender toda a cadeia de suprimentos do início ao fim de cada projeto, com a qualidade exigida a preços compatíveis com a realidade de mercado.
Essa sinergia possibilitou a retomada do desenvolvimento e fabricação de peças e periféricos escassos ou em falta no mercado que prejudicavam o reparo e a manutenção em funcionamento de tecnologias de POS essenciais ao mercado.
Dentre essas peças e periféricos, podemos destacar os cabos espiralados que são o tema desse texto.
A POS CENTER disponibiliza em seu catálogo a venda de cabo espiralado para POS, resultado do esforço conjunto de parcerias sólidas.
O que é um cabo espiralado?
É um cabo utilizado em equipamentos de automação comercial, como POS e PIN PADS. Utilizado em equipamentos fixos de mesa ou de bancadas, tem na sua forma espiral a resistência necessária a movimentos contínuos e oscilantes, característicos ao manuseio desse tipo de dispositivo.
Em nosso ramo de atividade é utilizado para o tráfego de informações recebidas pelos dispositivos PIN PAD ou POS ao sistema central de autorizações de crédito.
Os cabos espiralados são utilizados nas leitoras de cartões (POS) são os de 04 vias. Estes cabos em formato espiralado possuem veias da mesma seção ou mistas, podendo operar com tensões até 1.000 V, quando possuem pontas lisas de comprimentos variados, espiral em descanso, fechada ou recolhida.
Porque a POS CENTER é a melhor opção de venda de cabo espiralado no mercado?
A exemplo de tudo que já falamos nos textos anteriores sobre venda de terminais e periféricos e reparos e manutenção de POS, podemos resumir em 02 palavras os principais focos da POS CENTER:
Visão – observar e acompanhar tudo o que acontece no mercado, desde as carências ás inovações tecnológicas;
Ação – buscar soluções rápidas e objetivas que as demandas desse segmento exigem.